Funcionalidades

  • 85%

    dos profissionais de vendas concordam que as operações comerciais estão cada vez mais estratégicas.

  • 57%

    das empresas de alto desempenho já usam Inteligência Artificial para melhorar processos.

Principais Recursos

Atribuição de Resultados

Tenha todas as suas origens parametrizadas e com atribuição precisa e confiável de resultados, facilitando as decisões de investimento

Análise de Funil

Compreenda o comportamento dos seus clientes desde o primeiro contato até a venda. Identifique gargalos, otimize processos e aumente suas taxas de conversão.

 

Inteligência Artificial

Mantenha-se à frente da concorrência com insights de mercado acionáveis. Defina seu planejamento e monitore suas metas para tomar decisões estratégicas de crescimento baseadas em dados.

Visualizações Gráficas

Transforme dados complexos em gráficos e visualizações envolventes. Comunique insights de forma clara e convincente em reuniões e apresentações.

Monitoramento em Tempo Real

Acompanhe o desempenho de todos os seus canais de aquisição e operações em tempo real. Responda rapidamente às mudanças do mercado e ajuste suas táticas conforme necessário.

Integração Fácil

Integre facilmente seus sistemas existentes, CRM, ferramentas de automação de marketing e mídias pagas. Evite a duplicação de esforços e trabalhe de maneira mais eficiente.

Integrações

Altere entre o modo claro e escuro

Desenvolvemos os temas claro e escuro para você usar a Levetta da forma que preferir.

57%

das empresas de alto desempenho já usam Inteligência Artificial para melhorar processos.

85%

dos profissionais de vendas concordam que as operações comerciais estão cada vez mais estratégicas.

CRM SCORE PRO
O seu CRM em alta performance

O CRM é um elemento chave no sucesso das operações de vendas. Daí a importância dos dados nele inseridos estarem 100% completos e confiáveis. Por isso, desenvolvemos o CRM SCORE PRO, uma ferramenta que faz um diagnóstico preciso do seu CRM, gerando um score e indicando todos os pontos de correção e melhoria.

Com o CRM Pro você garante:

– Confiabilidade nos registros.
– Mais oportunidades de negócio.
– Melhor previsibilidade das vendas.
– Maior agilidade no processo.
– Produtividade, ou seja, mais tempo para sua equipe focar nas vendas!

COCKPIT
Menos plataformas, mais clareza para suas tomadas de decisão.

O Cockpit torna sua análise mais ágil, simples e objetiva garantindo a performance e a saúde da sua operação de receita. Turbine seu Marketing Ops com uma verdadeira visão de mensuração e a atribuição. Menos plataformas, mais clareza para suas tomadas de decisão.

Com o Cockpit você tem:

 Visão completa da operação.
 Análise da performance por canal, campanha e anúncio.
 Acompanhamento das metas em tempo real. 
 Previsibilidade em leads e vendas com Forecasts cada vez mais precisos. 

SPACESHIP
Inteligência Artificial e Personalização em nível máximo!

Ideal para operações de Marketing e vendas mais robustas, o Spaceship é uma solução de RevOps completa e altamente personalizável.

Além de reunir todas as vantagens do CRM Score Pro e do Cockpit, ele permite integrações avançadas com múltiplas fontes de dados. Tudo isso com o poder da nossa Inteligência Artificial, o Jordan-GPT.

Entre em contato conosco e descubra como aproveitar todo o potencial da Inteligência Artificial para acelerar a performance de sua equipe e potencializar seus resultados!

Perguntas Frequentes

 A Levetta é uma central de comando de geração de receita, especializada nas áreas de Marketing Ops, Sales Ops e RevOps, que aumenta a produtividade, agilidade, eficiência e os resultados das empresas em gerar leads e receita.

A Levetta é ideal para empresas que precisam obter e analisar dados de geração de receita de forma rápida e simples, reduzindo e até substituindo o trabalho operacional de coleta, tratamento e visualização de dados dispersos em várias ferramentas (CRM, Google Analytics 4, Google ads, Meta ads, etc.), aumentando os resultados de geração de leads, a eficiência dos investimentos de geração de receita, o retorno do investimento e a produtividade da equipe.

Não, a Levetta é uma central de comando que possui integração com diversas ferramentas, como (Hubspot, Pipedrive, RD Station, Google Analytics 4, Google ads, Meta ads, etc.) e substitui o trabalho manual de coleta, tratamento e visualização de dados das áreas de Marketing Ops, Sales Ops e RevOps.

A Levetta conta com relatórios pré-definidos, ou seja, os relatórios mais utilizados pelas equipes de Marketing Ops, Sales Ops e RevOps ao redor do mundo, além de relatórios personalizados, criados pelo usuário para responder as perguntas necessárias ao seu contexto. Porém, como a ferramenta possui integração com diversas ferramentas de geração de receita (CRM, Google Analytics 4, Google ads, Meta ads, etc.), ela vai muito além dos relatórios, substituindo o trabalho manual de coleta, tratamento e visualização de dados das áreas de Marketing Ops, Sales Ops e RevOps e utilizando IA para recomendar otimizações e outputs visando o aumento da geração de leads e ganho de receita das empresas.

A Levetta pode ajudar sua empresa a crescer, aumentando a produtividade das equipes de Marketing Ops, Sales Ops e RevOps, aumentando as oportunidades comerciais com a potencialização da geração de leads qualificados, reduzindo custos com a substituição de atividades de baixo valor agregado (como extração de dados, coleta, tratamento e criação de relatórios), aumentando a receita com a identificação de alavancas de crescimento e atribuição precisa e simples de resultados e aumentando a lucratividade da empresa com a maior eficiência dos investimentos realizados.

A Levetta possui dois módulos: marketing ops e sales ops, sendo indicados para equipes de marketing e vendas, respectivamente. O módulo de marketing ops é focado na análise de desempenho de canais, acompanhamento de resultados e otimizações, enquanto o módulo de sales ops é focado em acompanhamento de metas e produtividade de equipes comerciais. Ambas as áreas se beneficiam da IA da Levetta, recomendando otimizações e ações em todo o processo.

A Levetta apresenta quatro blocos de benefícios: 1) aumento da produtividade com a automação de processos manuais; 2) agilidade na análise de resultados e tomada de decisão ao unificar todo o processo de geração de receita; 3) aumento da eficiência  na identificação de alavancas de crescimento e alocação de recursos e consequentemente o 4) aumento dos resultados em geração de leads e receita para a empresa.

Basta criar uma conta e realizar , com poucos cliques, as integrações com o CRM e Google Analytics 4. Após isso, você deve configurar seu funil em menos de 1 minuto e já pode experimentar o trial de 7 dias, substituindo o trabalho manual de  extração de dados, coleta, tratamento e criação de relatórios, analisando o desempenho da sua empresa em geração de receita e obtendo insights e otimizações da nossa IA para aumentar a geração de receita da sua empresa.

A Levetta possui integração com Hubspot, Pipedrive, RD Station CRM, RD Station Marketing, Active Campaign, Google ads, Meta ads, LinkedIn ads e Google Analytics 4. Todas elas são realizadas de forma simples e rápida, ou seja, com poucos cliques você já consegue centralizar todas suas ferramentas de geração de receita em um único lugar.

A Levetta consegue extrair todas as informações disponíveis nas outras ferramentas. Além disso, nosso software foi desenvolvido baseado nas melhores práticas das equipes globais de Marketing Ops, Sales Ops e RevOps, de forma que toda a coleta, tratamento, visualização, análises, acompanhamento de resultados e insights, outputs e otimizações  foram desenvolvidos para as necessidades específicas dessas equipes, aumentando sua produtividade, eficiência e capacidade de gerar receita.

A IA da Levetta atua em duas frentes: otimização e forecasting. O painel de otimizações recomenda ações para melhorar os resultados obtidos através da análise de taxas, etapas do processo e métricas de desempenho, atuando como um assessor, analisando e recomendando ações. Já o painel de forecasting projeta resultados por cenários, baseado na análise de  taxas, etapas do processo e métricas de desempenho, permitindo a projeção de resultados em tempo real.

A Levetta é um software especializado em Marketing Ops, Sales Ops e RevOps, atuando diretamente nas áreas de geração de receita da empresa e aumentando a produtividade com a automação de processos manuais e a eficiência na identificação de alavancas de crescimento e alocação de recursos.

Ao integrar a Levetta com seu CRM (Hubspot, Pipedrive e RD Station) e outras plataformas (Google ads, Meta ads, LinkedIn ads e Google Analytics 4), você já consegue analisar e monitorar indicadores como: ROI, CAC, LTV, LTV/CAC, ROAS, leads, leads qualificados, oportunidades, vendas, taxas de avanço dentro das etapas dos seus funis, metas, planejado vs. realizado de resultados e receita, tudo separado por origem.

Não, o CRM é uma ferramenta de processo, enquanto a Levetta é uma ferramenta analítica voltada para análise de dados, acompanhamento de resultados e tomada de decisão, apoiando o crescimento das empresas ao gerar mais leads e receita.

Os conectores de dados extraem dados de plataformas e armazenam em uma planilha ou banco de dados. A Levetta, além de extrair e armazenar os dados extraídos, também permite o acompanhamento de resultados em relatórios específicos para áreas de geração de receita, apresentando indicadores, acompanhamento de metas e utilizando IA para recomendações de otimizações e geração de forecasting de resultados, gerando previsibilidade.

As integrações da Levetta já foram pensadas para as combinações de ferramentas (stack) utilizadas no mercado pelas áreas de geração de receita (Marketing Ops, Sales Ops e RevOps), indo além somente da transferência de dados entre plataformas ao integrar todos os dados multiplataformas em uma central de comando única, aumentando a produtividade e favorecendo o acompanhamento de resultados e a tomada de decisão, utilizando IA para recomendações de otimizações e forecasting de resultados.

Parcialmente. A Levetta permite a criação de relatórios e visualizações pelo usuário, porém não é self-service em relação ao tratamento de dados como as ferramentas de BI mais utilizados no mercado (Power BI, Tableu, Qlik, etc.), além dos seus relatórios, interface e sistema serem voltados exclusivamente para as áreas de Marketing Ops, Sales Ops e RevOps.

Todos os dados coletados são criptografados com tecnologias seguras e confiáveis e não são compartilhados com ninguém. Todo o armazenamento dos dados é feito em nuvem de forma criptografada nas plataformas AWS e Google Cloud.